sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bolero de tricô da Mariana Ximenes em Passione

Oi gentem, hoje eu tava visitando os bloguinhos das amigas e me deparei com esta L-O-U-C-U-R-A de bolero:
Gentem, fala sério!!! Eu não assisto a novela, não sou lá muito fã da Mariana Ximenes, maaaass.... QUE BOLERO MAIS LINDO É ESSE, MINHA GENTE?????
E o melhor de tudo, é que a Roseli (linda, maravilhosa, magnânima!!!!) do blog Rô Crochê fez um esqueminha tudibom pra quem se animar e quiser fazer! Clica AQUI, e você vai direto para a postagem onde está o esquema. Ah... aproveita e deixa um recadinho pra Roseli que fez o esquema com tanto carinho, né?
Beijinhos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Roseli Moraes disse...

Oi Lalinha

vim agradecer sua visita e seu carinho....obrigada....tenha um ótimo final de semana...
estou te seguindo...lindo seu blog

um abraço grande
Roseli