terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Troféu



A queridíssima Kely do blog Pano, linha e agulha me presenteou com este prêmio Troféu Pedagogia do Afeto. Obrigada querida pelo carinho e pela lembrança.

As regras ao receber esse troféu são:
- oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto a educação.
- deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prêmio.
- deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
- deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Vou oferecer este prêmio a algumas amigas que estão sempre por aqui, mas também a outras blogueiras que fazem bonito neste mundo virtual e que talvez nem me conheçam ainda, assim terei a oportunidade também de fazer novas amizades e vcs de conhecer novas amigas e colegas de blog. Ofereço este troféu a:

1- Elaine Crochê - http://elainecroche.blogspot.com/ (Sei que já ofereci o prêmio Dardos a ela, mas o trabalho que ela faz ao ensinar crochê pela internet através do blog e de vídeos, é mt importante para o artesanato em geral. Por isso, ela é merecedora de mais este prêmio. Parabéns Elaine!)

2- Rosa - http://agulhaselinhas.blogspot.com/ que tem lindas idéias em artesanato, educação, decoração, etc...

3- Jacirinha - http://jacirinha.blogspot.com/ que mantém um blog com idéias maravilhosas para trabalhos com crianças (inclusive crianças da minha idade kkkkk)

4- Rê - http://ideiasearte.blogspot.com/ que traz sempre idéias maravilhosas de trabalhos pedagógicos, inclusive envolvendo temas bíblicos.

5- Josi Pereira - http://josipereirabordados2.blogspot.com/ onde aprendi boa parte do que sei sobre ponto cruz

6- Nile e Richard - http://nile-santos.blogspot.com/ como o próprio nome já diz, DE TUDO UM POUCO...

7- Kátia - http://pontosepontos.blogspot.com/ uma verdadeira escola de tricô e ainda tem algumas dicas de crochê de lambuja

8- Valéria Braidotti - http://tecendo-amor.blogspot.com/ com mts dicas sobre tricô, costura e muito sobre oração, palavra de Deus e solidariedade.

9- Quiane - http://arte-com-quiane.blogspot.com/ com muitas idéias legais sobre reciclagem, numa época em que falamos tanto sobre conciência ambiental, lá tem dicas valiosas

10- Vitória - http://vitoriacroche.blogspot.com/ dicas de artesanato com pet e outros materiais reciclados.

Parabéns a todas as premiadas e deixo aqui também um miminho a todas as queridas amigas que sempre vêm me fazer uma visitinha. Obrigada pelo carinho de vocês e lembrem-se que eu amo vocês!


Recados e Imagens - Amizade - Orkut



Um grande abraço a todas!
Bjokas e fiquem com Deus!!

3 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Obrigada pelo carinho de sempre e pela lembrança ao meu blog.

Bjs Elaine

Regina Digilio Pagliarini disse...

Querida, muito obrigada pelo prêmio,fiquei muito feliz em voltar das férias e já ter um mimo desse no meu blog!
Assim que possível o postarei! Beijos!

Regina Digilio Pagliarini disse...

Paz querida! muito obrigada pelo prêmio... estou muito feliz... obrigada pelo comentário... amei!!! Tem trabalhos maravilhosos e lindos no seu blog! Beijos!